jueves, marzo 15, 2007


Olá Amigos deste Blog!
Desculpem por eu escrever em português, é que o meu español não é bom.
Agora apresento-me:
  • O meu nome é Paulo Alexandre Carvalheiro, os amigos chamam-me "Ti Paulo";
  • Sou de Loulé, no Algarve, em Portugal;
  • Sou professor de Desenho e Pintura, para crianças dos 10 aos 15 anos;
  • Além do Desenho gosto também de andar de bicicleta;

Quem quiser cantactar-me pode ver os meus blogs:

Ou então para o meu mail:

Para acabar, quero participar nos vossos temas semanais, que é uma muito boa ideia. Meus parabéns a quem criou este projecto!!!

TUDO DE BOM PARA TODOS VÓS!

5 comentarios:

María W. dijo...

Bemvindo! ¿Se dice así?

Magda dijo...

Hola!!!Bienvenido!

Unknown dijo...

Obrigado pela vossa simpatia!
Amiga Maria, o teu "Bemvindo" está muito bem. Muchas Gracias, é assim não é?

Leicia dijo...

Bienvenido al COso, TiPaulo!!!!

Unknown dijo...

Olá amiga, Leicia.
Muito obrigado.